web analytics

Tudo começou quando procurei por traduções dos livros e biografias de Jane Austen para o português e descobri que há muito pouco ou quase nada – pelo menos registrado nos sites de busca da internet. Conformei-me, afinal leio em inglês, com dificuldade, mas leio.

Semana passada “vagando” pela internet descobri que agora é permitido pessoas físicas registrarem um domínio “com.br”. Por curiosidade resolvi verificar a disponibilidade do endereço “janeausten.com.br”. Pensei, já deve estar registrado há muito tempo… Surpresa! Não estava. Não resisti, assinei!

Bem, cá estou. Com muitas ideias na cabeça e pouquíssimas no papel. Ops! no Word.

Resumindo, é um blogue pessoal onde escreverei sobre Jane Austen como a amadora que sou e admiradora. Isso pode parecer pouco. Não é. É um mundaréu de coisa. Vou tentar traduzir, ou melhor recontar o que leio na internet e falar sobre os livros, sobre os filmes, sobre os blogues, sobre as Janeites – principalmente que falem em português – homens e mulheres!

Visits: 310

Artigos recomendados

2 comentários

  1. Muito boa sua iniciativa Raquel! Estávamos precisando de um bom site sobre JA em português. Ela tem tantos fãs em nossa língua que merecia um espaço assim para ela!

Comentários estão encerrado.