Sorteio do Natal de 2017

Categorias A Abadia de Northanger, Persuasão

O sorteio deste Natal de 2017 dá início às comemorações dos 200 anos de publicação de Persuasão e A abadia de Northanger e o/a vencedor(a) receberá os dois livros.

Para participar do sorteio é preciso responder neste post a pergunta abaixo, ficando claro que não há resposta certa ou errada!

Quem pretende ler os dois livros, Persuasão e A Abadia de Northanger, em 2018?

NORMAS DO SORTEIO
Sorteio de 01 a 17 de dezembroResultado: 18 de dezembro.
É permitido apenas um (1) comentário por participante.
Se um grupo usar o mesmo computador para comentar, o que levará a IPs iguais, avise no próprio comentário para não ser desclassificado
Use seu mail verdadeiro e apenas no formulário. Não coloque email no corpo do comentário
Lembrem-se: comentários são moderados e podem levar um tempo para serem publicados
Qualquer um pode comentar mas somente quem tiver um endereço no Brasil concorrerá ao presente

Natal de 2017 - sorteio

34 ideias sobre “Sorteio do Natal de 2017

  1. É uma verdade universalmente conhecida que uma garota , em posse de nehuma fortuna deve estar procurando ler os dois livros em 2018 .

  2. Estava mesmo pensando em reler Persuasão… Então agora está na lista! Em 2018 vou reler os dois! com essa edição linda que vou ganhar!

  3. Ler Jane Austen sempre faz parte da vida de uma mulher sensata. Não me canso de ler.

  4. Olá Raquel!! Que maravilha!! Persuasão é sem sombra de dúvida o meu livro favorito de Jane Austen. Quero participar, claro! Boa sorte a todos!!

    bjs

  5. Justamente os dois que ainda não li, então claro que são os primeiros da lista pra 2018. 🙂

  6. Raquel, como C. S. Lewis, eu gostaria de ler não só A Abadia e principalmente Persuasão, bem como os outros romances, uma vez por ano, mas a fila de leituras é grande e o tempo fixo.
    Já faz um tempo mais que razoável que não releio um dos romances, então quem sabe Persuasão é o próximo.
    Bjs, Boas Festas!
    Luiz

  7. Quem pretende ler “Persuasão” e A Abadia de Northanger” é quem tiver bom senso, sensibilidade e sensatez. Juntamente com bom espirito, alma limpa e interior humano e criativo para fazer e acreditar em tudo de bom para com seus semelhantes e ama-los honestamente e sinceramente.

  8. Já Li A Abadia de Northanger, quero ler Persuasão, pois considero uma falha não ter lido ainda esse romance.

    1. Maristela, Persuasão é um dos meus preferidos da autora. Vai gostar com certeza!

  9. Quem pretende ler “Persuasão” e A Abadia de Northanger” é um jovem homem com uma vasta coleção de desilusões amorosas, caladão, é que tende a levar as opiniões dos outros mais a sério do que as suas próprias; E que necessita urgentemente se divertir um pouco com ingenuidade da Catherine Morland, e até mesmo se identificar, afinal de contas quem nunca teve vontade de se aventurar num edifício antigo?

  10. Quase todos os anos leio Persuasão é um livro que sempre tem algo novo para ensinar, então, reler em 2018 será um prazer.

  11. Depois desse ano difícil, em 2018 vou reler Persuasão, para me inspirar na paciência de Anne, e A Abadia de Northanger, para ver se aprendo mais da vida como Catherine.

  12. Com certeza, Persuasão. Dificilmente, A Abadia de Nothanger… Adoro Jane Austen, mas sinceramente a Catherine me irrita…

  13. Quero muito reler as duas obras. 2018 será a um ano propício para isso. Sempre é tempo de ler Jane Austen.

  14. Sem dúvida pretendo ler as duas obras em 2018! Convenhamos que um ano onde não houve a leitura de Jane Austen não foi um ano bem vivido 🤣

  15. Pretendo reler Persuasão e ler Abadia de Northanger, pois esse ainda não li.
    Espero ganhar! 😋😋

  16. Não passa um ano sem que eu leia todos os livros de Jane Austen. Tenho especial carinho por “Persuasão”, que considero seu melhor, mas A Abadia tem um frescor que sempre dá muito prazer em revisitar. Terei maior prazer ainda se for relê-los como presente de Natal.

  17. Jane Austen com certeza vai estar entre minhas leituras para o ano de 2018. Uma das autoras mais fantásticas de todos os tempos. Desejo a todos um natal fraterno, uma ótima entrada e um ano cheio de cultura.

  18. Bom, eu sempre releio Persuasão no mês do meu aniversário, é um presente que dou a mim mesma.
    Já a Abadia não me impressionou muito de primeira, mas esse ano fiz minha primeira releitura e não é que é bem melhor do que eu me lembrava? Ainda não sou tão fã da Catherine, mas amo o Tilney (dentre todos os “mocinhos” escritos pela Jane ele seria o meu escolhido na vida real), bem como a vilãzinha incompetente da Isabella. Então sim, quero reler todos em 2018.
    Feliz natal adiantado Raquel, e a todos os fãs de Austen!

  19. Sempre que possível releio esses livros e relerei com maior prazer se ganhar essas edições.

Deixe uma resposta