web analytics
FILMES & SÉRIES,  NOVELAS INACABADAS,  Sanditon

Sanditon | Kate Riordan

O livro Sanditon, escrito por Kate Riordan, é sobre a série de TV adaptada por Andrew Davies da obra inacabada de Jane Austen de mesmo nome.

Este é o segundo livro que encontrei sobre a adaptação de Sanditon para a ITV. Ambos os livros trazem o selo da emissora e também prefácios de Andrew Davies que foi quem adaptou e escreveu a continuação da novela inacabada de Jane Austen.

Antes de escrever este post consultei a autora, Kate Riordan, pois o livro, apesar das capas idênticas, consta na Amazon com dois títulos “At Sanditon” e “Sanditon”. Recebi a resposta hoje e ela também não sabe o motivo mas me garantiu que a capa correta era a com o selo da ITV, como está na Amazon UK.

Imagino que “At Sanditon” deve ser para capa dos Estados Unidos.

O livro com a capa comum já está na pré-venda com lançamento previsto para 31 de outubro. Há também a possibilidade de comprar e-book que é bem mais em conta.

SINOPSE

Uma adaptação da novela inacabada de Jane Austen, Sanditon

Uma novelização do luxuoso drama da ITV, Sanditon, adaptado para a televisão pelo escritor Andrew Davies, premiado com o Emmy e o BAFTA, Andrew Davies, e baseado no romance inacabado de Jane Austen.

Quando um acidente casual transporta Charlotte Heywood para a cidade costeira de Sanditon, sua vida muda para sempre. E quando ela conhece o charmoso e um pouco selvagem Sidney Parker, ela se vê envolvida em um turbilhão de romance, traição e alianças voláteis – ninguém em Sanditon é exatamente o que parece.

Descubra o mundo que Jane Austen deixou para trás e conheça os personagens trazidos à página por Kate Riordan. Toda cidade costeira tem seus segredos – mas Sanditon tem mais que a maioria!

Deixe uma resposta