Razão e sensibilidade da Penguin e Companhia das Letras
04/07/2012
Conforme prometido cá está a capa de Razão e sensibilidade da Penguin e Companhia das Letras. A tradução é de Alexandre Barbosa de Sousa que traduziu Orgulho e preconceito para a mesma coleção.
eu acredito que a maioria dos leitores também esperavam. Eu que gosto de tudo diagramadinho, fiquei dividida, pois ao mesmo tempo que gostei, também queria a capa clássica!
8 Comentários
Fernanda Huguenin
Que capa linda! Achei que seria igual a versão
estrangeira, mas ficou bem original essa!
Raquel Sallaberry
Fernanda,
eu também acreditava que seria da coleção original.
Isabel
Que coisa linda!!! De quem será essa ilustração?
Ai, meu bolso!
Raquel Sallaberry
Isabel,
corrijo sua frase: “Ai, nosso bolso!”
Quando eu tiver meus exemplar em mãos dou os detalhes, prometo.
Júnior
Eu também estava esperando aquela capa mais clássica da coleção original. Com ela ficaria mais padronizado… mas essa capa também é muito bonita.
Raquel Sallaberry
Júnior,
eu acredito que a maioria dos leitores também esperavam. Eu que gosto de tudo diagramadinho, fiquei dividida, pois ao mesmo tempo que gostei, também queria a capa clássica!
Ester de Mesquita
Lá eu digo que preferiria a capa clássica,porém não posso negar que essa está absolutamente linda! “Ai, nosso bolso!”²
Dayana Costa
Não gostei muito da ilustração. Preferia que mantivesse aquele padrão de capa de Orgulho e Preconceito.