Persuasão da Zahar | Sorteio

Categorias Persuasão

Um exemplar de Persuasão da Zahar será o sorteado do aniversário de 10 anos do Jane Austen em Português neste mês de agosto.

Persuasão é, na maioria das vezes, o romance preferido dos leitores de Austen, depois de Orgulho e preconceito. A editora Zahar já presenteou os leitores do blog com a edição comentada da mesma tradução, em 2012.  Com o tempo passa… eu poderia jurar que a publicação era mais recente!

O livro do sorteio de hoje, é a edição Bolso de Luxo, com capa dura e guardas lindíssimas. Vamos a pergunta para qual não há resposta certa ou errada, mas precisa ser respondida aqui no blog para para participar do sorteio.?

Quem gosta de livros de bolso e com capa dura?

NORMAS DO SORTEIO
Sorteio de 02 a 12 de agosto. Resultado: 13 de agosto.
É permitido apenas um (1) comentário por participante.
Use seu mail verdadeiro e apenas no formulário. Não coloque email no corpo do comentário
Qualquer um pode comentar mas somente quem tiver um endereço no Brasil concorrerá ao presente.

Persuasão da Zahar

106 ideias sobre “Persuasão da Zahar | Sorteio

    1. Geralmente, não costumo gostar de edições de bolso, mas essas da Zahar são uma grata exceção. A diagramação é bem trabalhada sem que as páginas fiquem muito cheias e o acabamento é impecável. Melhor que muitas edições comuns por aí.

  1. E quem não gosta de Jane Austen? Essa edição de bolsa e com capa dura é linda! Eu quero muito!!

  2. Adoro! As edições em capa dura e bolso são lindas e muito bem feitas, fora que há um material de apoio muito bom.

  3. Edição lindíssima. Capa dura é sempre mais interessante e o formato de bolso vale pela praticidade, inclusive de manuseio durante a leitura. Então pra mim essa é a edição ideal.

  4. Essa edição está linda por demais da conta! Capa dura, edição comentada… adoro!

    A própria Anne é o motivo de esse ser o meu livro preferido da Jane Austen; algo mais “maduro”, mais sentimental, sem ser melodramático…

  5. Ideal para levar dentro da bolsa, a capa dura protege o livro e o embeleza. Tudo de bom!

  6. Adoro livros de bolso, acho eles charmosos e mais fáceis pra ler (por serem de bom tamanho) e para carregar na bolsa. De capa dura amo também, são lindos e duram mais!
    bjsss

  7. Livro de bolso é a melhor invenção, porque cabe em qualquer bolsa e não pesa, de capa dura então é a perfeição. Estara sempre lindo e com a gente.

  8. Eu sou apaixonada por livros da Jane Austen, principalmente se for de bolso e com capa dura!

  9. Como não gostar? Praticidade do formato de bolso aliado a durabilidade da capa dura, puro sucesso!

  10. Eu amo livros de bolso e acho que vou passar a amar ainda mais as edições com capa dura! Além de mais charmosas, são mais resistentes para me acompanharem no dia a dia!

  11. Eu amo livro de bolso e com capa dura, e quando é da Jane Austen eu amo ainda mais!!

  12. Capa dura e de bolso!!!!!!! Posso levar onde vou, as emoções de uma boa leitura sempre ao meu alcance!!!!!!!

  13. Amo livros de bolso e capa dura!!!!!!! Metade agonia, metade esperança!!! 📖❤️🎉🙏

  14. Dessa vez eu ganho no nome de Jesus!!

    Gabriela, apaguei seu segundo comentário e o transcrevo aqui, para não ficar repetido conforme as normas do sorteio:
    “Eu amo os livrinhos de bolso. Ainda mais com capa dura que não fica amassadinho na bolsa <3"
    Raquel Sallaberry

  15. Gosto! Sempre leio livros de bolso, com capa dura deve ter maior durabilidade, além de ficar lindo.

  16. Livros de bolso são extremamente práticos e os livros de capa dura são elegantes e mais resistentes, logo, a junção dos dois deve dar em coisa boa.

    Participando do sorteio de dedos cruzados, pois esse é o meu romance preferido da Jane Austen e seria um baita presente de aniversário (faço anos dois dias antes do resultado sair).

  17. Li as principais obras de Jane Austen em edição de bolso, que guardo com carinho na estante. Mas as em capa dura são mais charmosas.

  18. Depois de anos namorando os livros, qualquer pessoa gosta/ama livros de bolso e de capa dura. São uma fofura!!

  19. Livros em capa dura são ótimos! em edições de bolso, melhores ainda! Tratando-se de Jane Austen, essa combinação perfeita de capa dura + edição de bolso, fica ainda mais chamosa e com aquele gostinho de “quero para mim”. Sem dúvidas “Persuasão” é um romance lindo e um dos meus preferidos!
    Bela iniciativa de sorteio. E eu simplesmente adoro o site! <3

  20. Qualquer edição de um livro da Jane austen é objeto de desejo, mas eu, particularmente, não gosto muito de livros de bolso em geral. Apesar de serem práticos, eu prefiro as edições normais. Mas a Zahar é muito caprichosa e consegue transformar qualquer livro em uma edição especial que vale a pena adquirir.

  21. É demais essa combinação… e essa capa é muito bonita…Persuasão é um dos livros que mais amo. Valeu Zahar!

  22. Livro eu gosto de qualquer jeito! Capa dura, brochura, ebook… aliás estou testando o kindle. Pra mim, até o momento, está aliando portabilidade, diversidade e disponibilidade de títulos, além de interessantes ferramentas de leitura. Só é irritante quando você, por exemplo, está para ler a missiva do Capitão Frederick Wentworth para a Srta. Anne Elliot, e seus desdobramentos, e pisca o aviso “recarregue a bateria imediatamente”… =(

  23. Livros de bolso e com capa dura têm maior praticidade, então sim, eu gosto! Melhor, amo!

  24. Livro de bolso é prático, acompanha a pessoa por todo lugar, e esse além disso é bonito com a capa dura.

  25. Eu amo livro de bolso, são os melhores para guarda em nossa bolsas de mão durante viagens.

  26. Jane Austen é maravilhosa em qualquer versão! É um motivo de orgulho carregá-lá por aí, estou descobrindo a literatura e ela, quase chegando aos 50 anos, mas descobri, e estou apaixonada!

  27. Quero muito ganhar esse livro, e ainda tem a capa dura!!! Já assisti o filme, e tenho muita vontade de ler o livro também! =)

  28. Todos gostamos de livros de bolso com capa dura, são práticos,fáceis de transportar e ótimos para serem lidos.

  29. Eu amo edições de bolso, mas os livros que eu tenho nesse formato possuem acabamento mais simples, então acho que com capa dura fica melhor, dá um ar de mais capricho, haha.
    Essa capa é tão linda, a ilustração da Anne com a carta do Capitão! Tem tudo a ver com Persuasão (meu favorito!).
    ps: só agora reparei no “papel de parede” floral aqui no site, ficou lindo!

  30. Meu livro lindo da vida! Tão maravilhos é tão inspirador relê-lo sempre que posso. Obrigada pela possibilidade de ganhar mais uma edição dessa preciosidade!

  31. Persuadir não deve ser confundido iludir.
    Pode ser coniuma arte, mas nunca ser usado simplesmente para interesses próprios

  32. Quem não gosta de ter um livro sempre por perto? Os de de bolso são uma ótima opção para quem sempre aproveita qualquer brecha no tempo, estando numa fila ou intervalo do trabalho, para ler um trechinho de seus livros favoritos. Amo livros de bolso!

  33. Minha namorada ama livros de bolso. Esse da Jane Austen seria um presente bacana para seu aniversário este mês.

  34. Jane Austen com capa luxuosa e ainda com a praticidade de levar sempre comigo é o que faltava pra continuar minhas leituras de agosto!

  35. Adoro livros de bolso, são super práticos, dá pra levar pra todo lugar. Essas edições da Zahar são lindas!

  36. Sendo uma edição da Zahar, nem importa que seja de bolso. Seus clássicos são um luxo só!

  37. Eu gosto…
    Muito bom para carregar na bolsa, e com capa dura, o livro fica muito mais protegido contra eventuais danos.😊

  38. Quem não gosta?! A capa dura deixa o livro elegante e sem ficar molenga e o tamanho de bolso é perfeito porque é super confortável de ler e manusear 🤗

  39. Eu gosto, falando nisso, vocês deveriam fazer mais campanhas nas redes sociais, as outra editoras como a darkside e a Suma tem uma legião de seguidores e quase sempre os livros da Zahar são melhores, está na hora de aproveitar esse marketing barato.

  40. Liro é sempre livro, não sendo digital eu adoro. Prefiro os de capa dura, embora não aprecie muito as edições de bolso.

  41. Eu adoro as edições de bolso porque são pequenos, cabem facilmente na bolsa, e sendo de capa dura então, significam mais durabilidade e comodidade ao levá-los conosco na correria do nosso dia a dia.

  42. Livro de bolso com capa dura da editora Zahar? Perfeito pra mim que não tenho nenhum livro físico da Jane Austen (ainda)…

  43. Quem NÃO gosta de edições de bolso e capa dura? Elas são maravilhosas e boas pra ler no ônibus, já que são mais leves e fáceis de carregar. Adoro!

  44. AMO edições de bolso levo pra todo lado, e essa edição é lindíssima, QUERO MUITO!

  45. Eu gosto muito de livro de capa dura!! Quem não gosta?? Um beijo e sucesso para o blog sempre!!

  46. Zahar como sempre fazendo edições impecáveis de clássicos da literatura, e este não é diferente.

  47. Eu gosto de livros de bolso e com capa dura. As edições da Zahar são maravilhosas. Simplesmente adoro! Além disso, como não amar Jane Austen? Combinação perfeita!

  48. Praticidade e Resistência: bem que poderia ser o título de algum romance de Jane Austen, mas é apenas a melhor definição que encontro para uma edição de bolso com capa dura.

  49. As publicações da Editora Zahar em formato de bolso vem de encontro as ninhas necessidades, assim como da grande maioria dos leitores da atualidade. Saímos cedo de casa e voltamos tarde, e ter um livro para nos realizar companhia ao longo do dia é algo essencial, contudo, em muitos momentos isso torna-se algo complicado com edições, grandes, pesadas e que amassam com facilidade. Então, poder contar com uma edição em formato de bolso, com uma capa resistente, é algo pela qual sempre serei profundamente grata a vocês, Zahar. E preciso salientar que além de práticas e funcionais, são belíssimas! 💕

  50. Quem gosta de livros de bolso e com capa dura? EU! Ainda mais os livros da Zahar que são todos maravilhosos e bem caprichados. Essa edição de “Persuasão” então, está lindíssima! Quero muito <3

    E parabéns pelos 10 anos do blog! 🙂

  51. Eu gosto. Sempre gostei de capa dura, pela durabilidade e também por achar bonito. O fato de ser de bolso atribui a qualidade da praticidade.

  52. Comentários válidos (104) para o sorteio encerrados. Muito obrigada pela participação e boa sorte!

Deixe uma resposta