web analytics
FILMES & SÉRIES

O amor é lindo

Não é?

Matthew MacFadyen como Mr Darcy, na versão de 2005 de Orgulho e preconceito, mais jovem do que os atores anteriores e na minha opinião mais próximo da imagem que faço de Fitzwilliam Darcy.

Fãs do senhor MacFadyen preparem seus corações pois a imagem depois do CLIQUE AQUI é forte e eu não me responsabilizo por desmaios.

Matthew MacFadyen com  Mr Darcy

Preparadas? Então…

Matthew MacFadyen e a esposa, Keeley Hawes

Ahhhhhh! A senhora MacFadyen, diz que não liga… continua amando o marido com mullets, bigodão e este abrigo azul-horror que mais parece uma janela de quarto de adolescente cheia de adesivos!

Matthew no papel de Gill Hollis na série Ashes to Ashes da BBC, onde sua esposa Keeley Hawes é uma das protagonistas. Foto: The Sun.

  • Mr Darcy, captura de tela feita por mim.
Facebook Comments Box

37 Comentários

  • Cristina Zôya

    O amor é lindo sim…. mas ele é mais lindo ainda! Heheheh…. adoro esse ator Australiano! Vi um filme a pouco tempo com ele chamado: ” In my father’s den”, muito bom por sinal. Mas essa foto dele em azul está muito esquisitinha..heheh…mas continua gato!Huahuahauh!

  • aninha

    Putz…todos nós temos fotos ruins…mas depois que vc assiste orgulho e preconceito, naum existe mais essa de foto ruim…o homem é maravilhoso…

  • Ema Ribeiro

    O rapaz é mesmo muito giro, mas prefiro ver o Collin Firth a fazer de Mr. Darcy.

  • Raquel

    Ema,
    seja bem-vinda ao Jane Austen em português! Os dois são bonitões, mas tenho uma queda pelo senhor MacFadyen e sua voz rouca!

  • Elisa

    Para desfazer essa imagem de terror assistam MacFadyen no filme “Morte no Funeral”, comédia britânica engraçadíssima.

  • Gisele

    Eu acho esse homem lindo de qqer jeito!!!
    Queria ele para mim, nem que fosse assim barrigudo e esquisito, hehehe
    Afinal, vamos concordar que aquele vozeirão compensa tudo, rs

  • Raquel

    Gisele,
    eu procuro me comportar mas tenho que concordar que a voz deste rapaz é, como direi… admirável.

  • Gabriela

    Ele é um ator britânico e não australiano…e é uma pena ele estar assim…nossa como ele estava lindo em prejudice and pride
    aiai

  • Gabriela

    * Wuthering Heights (1998) (filme para televisão)
    * Warriors (1999) (filme para televisão)
    * Maybe Baby (2000)
    * Enigma (2001)
    * Perfect Strangers (2001) (filme para televisão)
    * The Way We Live Now (2001) (minissérie)
    * The Project (2002) (filme para televisão)
    * Spooks (2002 – 2004) (seriado de televisão)
    * The Reckoning (2003)
    * In My Father’s Den (2004)
    * Pride and Prejudice (2005)
    * Middletown (2006)
    * Death at a Funeral (2007)
    * Secret Life (2007) (filme para televisão)
    * Grindhouse – segmento Don’t Scream (2007)
    * Incendiary (2008)
    fonte….wikipédia

  • Raquel

    Gabriela
    seja bem-vinda ao Jane Austen em português!
    Suponho que a lista seja dos filmes de Matthew MacFadyen.

  • Ivy

    Eu sou uma fã “most ardently” do sr. Mac Fadyen. Ele é um homem lindo. Mas tem muito talento. Não é apenas a sua beleza e a sua voz sensual. Ele trabalha muito bem. Assistam ao filme Wuthering heights. Ele estava fantástico, “body and soul”. Pride and prejudice é um filme maravilhoso, pena que muitos o criticam como “um filme para mulheres”. Tipos de críticas assim é que são preconceituosas. Só filmes “cabeça” é que ganham oscar?? Não devia ser assim. E tambem acho que o Macfadyen e a adorável Keira deveriam ter recebido Oscar ou Bafta por suaS atuações perfeitas e emocionantes neste filme. Estavam entrosados e lindos. Essas academias de cinema são muito injustas…

    • Raquel

      Ivy,
      seja bem-vinda ao Jane Austen em português! Também sou “a most ardently” fã do senhor MacFadyen!

  • Vilani

    Olha, eu sou completamente apaixonada pelo Matthew MacFadyen e pelo Colin Firth (que o meu marido não saiba…ehehhe), mas ele está tão sem graça no filme FROST/NIXON…o jeito é assistir mais uma vez Orgulho e Preconceito mesmo e babar ouvindo aquela voz maravilhosa…se bem que adoro o Colin Firth de qualquer jeito…nem sei qual dos dois é o mais maravilhoso Mr.Darcy!!!

    • Raquel

      Vilani
      Make haste, make haste! como dia a senhora Bennet. Os dois são disputadíssimos.

  • Ivy

    Muito obrigada Raquel pela mensagem de 28 de abril.
    Já ficaram sabendo que o sr. MacFadyen vai atuar no filme Robin Hood, porém representará o xerife de Notthinghan…E o Russel Crowe será o Robin…Veja se isto é possível??? Acho que o sr Matthew ficaria perfeito como Robin Hood. O filme será lançado em 2010… O que acham?? E que tal o eterno, perfeito e most ardently Sr. Matthew Darcy como um futuro James Bond??? Seria o máximo… Pena que o pessoal do ramo cinematográfico não pensa igual…

    • Raquel

      Ivy,

      acho que o nosso caro Matthew está um pouquito fora de forma, para o James! Lembro-me da grande atuação de Alan Rickman como o Xerife.

  • Graz

    O Matthew é lindo, assistir orgulho e preconceito e estou apaixonada, nunca vi nada igual, q postura mascula tudo de melho, meu sonho era ter um companheiro lindo assim.

  • Vanda

    Não sei se alguém aqui já viu o video com o final opcional de “Orgulho e preconceito” porque a versão britânica e espanhola termina com mr. Bennet a rir depois de concordar com o casamento de Lizzie, certo?
    Neste video aquele “mrs. Darcy, mrs. Darcy, mrs. Darcy” é de arrepiar qualquer uma. Eu queria um mr. Darcy assim para mim! Será que só se encontra em Pemberley?

  • Vanda

    Pois é, Raquel, também estou perdendo a esperança e o nosso Matthew já tem dona, pior ainda!

  • Ms. Jackson

    Bah… Esse homem é tudo de bom! Recita poesias, é lindo e tem uma voz de fazer qualquer uma se desmanchar! Como eu queria ouvir a voz desse homem nem que fosse por telefone! Eu já morreria (de amor) feliz! Mas, embora eu tenha me apaixonado pelo Mr. Darcy, o Mr. Matthew já tinha me conquistado como o lindo Hareton Earnshaw em Wuthering Heights, que foi outro filme que amei! E, por sinal, o que mais me atrai nele, além da sua beleza, foi… aquela voz M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Eu daria tudo pra passar um diazinho só com ele!

  • Vanessa Rodrigues

    Eu acabei de ver em um site a informação sobre o filme Robin Hood. Fiquei procurando por fotos, mas só consegui ver as fotos do ator principal… paciência! uma pena… Será a primeira vez q irei ver o MM como um vilão. Concordo com a Raquel a atuação do Alan rickman como xerife foi muuuito boa! Estou super curiosa para vê-lo atuar nesse papel. Tanto faz né? vilão ou mocinho ele é lindo de qualquer jeito! rsrsrs

  • Violeta

    Raquel, seu site é lindo e ja admiro você só por você gostar tanto de Jane Austen tanto quanto eu. Suas peças e jóias também são lindas, delicadas e de extremo bom gosto. Parabéns…. assim como sou fã de Jane e Mr. Darcy vc tbm esta nesse rollw!!!!

  • Jaddy

    prefiro muito mais o Matthew Macfadey (lindo, prefeito…) do que o colin firth, sem falar que o colin firth eh velho e o MM novinho em folha ^^
    em termos de fidelidade ao livro a serie da BBC gnha, mais em persongaens, e tudo o resto eu prefiro orgulho e preconceito de 2005, não parei de caçar filmes do MM depois q vi O&P de 2005! PERFEITO! =)

  • Helena

    Uaaau….qta gente de bom gosto reunida. Adoro os livros de Jane Austen. Alguem ja leu Emma? Queria saber se o filme tb é bom. Aahh, Orgulho e Preconceito vi ainda ontem. Encantador! Me encantei com os romances ingleses lendo Jane Eyre, de Charlotte Bronte. A partir daí conheci Emily e Anne Bronte e encontrei tb Jane Austen. Obras magníficas. Um abraço a todas.

  • Sam

    aah, pensei qe fosse só eu que AMASSE esse cara *-*
    ele é lindo mesmo, e não paro de pensar o quanto ele fala most ardently siodaiso, fala sério gente, esse homem tem uma voz de matar !