web analytics
Mansfield Park,  MISCELÂNEA

Harpa da época de Jane Austen

Delicada apresentação com uma harpa Erat Gothic original (c. 1825) por Sarah Deere-Jones. A música é um rondó de Nicholas Boscha (1789-1856).

Desfrutar desta apresentação nos dá idéia do encantamento de Edmund Bertram ouvindo Mary Crawford, em Mansfield Park, além de ser uma benção para nossos ouvidos!

Sarah é conhecida por ser a única pessoa no Reino Unido que toca a harpa-alaúde, que vocês podem ver ao seu lado nesta apresentação. Esta harpa é típica da época da Regência e portanto voltarei a este tema com mais vídeos.

Facebook Comments Box

8 Comentários

  • Rafaela

    minha família por parte de pai tem uma mistura paraguaia e argentina, e por tradição, a maioria tem uma afinidade e um envolvimento com a harpa… sempre achei um som muito bonito e delicado.

  • Sandra Cabral

    Nossa Maravilhoso, pra mim música é um dos presentes de Deus, com letra ou só instrumental pra mim é tudo, também amo o som de piano (como a trilha sonoro de O&P, mas este curioso instrumento mostra bem como as poucas opções dos séculos passados nunca limitaram a arte! eles sabiam criar maravilhas.
    Bjs e ótimo feriado