Delicada apresentação com uma harpa Erat Gothic original (c. 1825) por Sarah Deere-Jones. A música é um rondó de Nicholas Boscha (1789-1856).
Desfrutar desta apresentação nos dá idéia do encantamento de Edmund Bertram ouvindo Mary Crawford, em Mansfield Park, além de ser uma benção para nossos ouvidos!
Sarah é conhecida por ser a única pessoa no Reino Unido que toca a harpa-alaúde, que vocês podem ver ao seu lado nesta apresentação. Esta harpa é típica da época da Regência e portanto voltarei a este tema com mais vídeos.
- Site de Sarah Deere-Jones The Regency Harp & Harp-Lute
Views: 106
Lindo…esse instrumento parece divino…
Liz,
eu fiquei encantada!
Que som lindo!
Bjos,
Rebeca
Rebeca,
lindíssimo!
Está aí um talento maravilhoso.
Júnior,
para mim música é sempre um mistério!
minha família por parte de pai tem uma mistura paraguaia e argentina, e por tradição, a maioria tem uma afinidade e um envolvimento com a harpa… sempre achei um som muito bonito e delicado.
Nossa Maravilhoso, pra mim música é um dos presentes de Deus, com letra ou só instrumental pra mim é tudo, também amo o som de piano (como a trilha sonoro de O&P, mas este curioso instrumento mostra bem como as poucas opções dos séculos passados nunca limitaram a arte! eles sabiam criar maravilhas.
Bjs e ótimo feriado