Gazeta de Meryton de setembro de 2018

Categorias DIVERSOS

Esta edição da Gazeta de Meryton de setembro de 2018 será uma conversa com os leitores do Jane Austen em Português há muito tempo adiada mas necessária.

Nos últimos três anos a produção de textos diminuiu por vários motivos, todos pessoais. E este ano está sendo muito difícil para mim. Escrevi quase somente os posts de sorteio do aniversário de 10 anos do blog, e agradeço a constância e o carinho de vocês que continuam me acompanhando.

Aproveito para agradecer às editoras Nova Fronteira, L&PM, Cia. das Letras e Zahar que graciosamente enviaram seus exemplares de Jane Austen para presentes neste aniversário. Agradeço também a todas as editoras que ao longo destes dez anos não só presentearam os meus leitores como também contribuíram para a Biblioteca Jane Austen.

Relendo o que escrevi acima parece uma despedida. Não é! Até o final do ano escreverei posts esporádicos e dos sorteios de de outubro, novembro e dezembro. A partir do ano que vem ainda estou pensando o que fazer, muitas ideias mas ainda bem confusas. Parafraseando Scarlett O’Hara, ano que vem será outro ano!

Estou organizando e selecionando livros de uma biblioteca que há mais de quinze anos está numa casa fechada sem que ninguém a usasse. Vocês podem imaginar o estado de alguns livro, preciso trabalhar de luvas e máscara. Não encontrei Jane Austen mas a coleção da Encyclopedia Britannica compensa. Bom domingo!

gazeta-de-meryton-setembro-2018 e Encyclopedia Britannica

6 ideias sobre “Gazeta de Meryton de setembro de 2018

  1. Por favor, ano que vem continue escrevendo os posts mesmo que de forma esporádica, se possível, pois adoro companhá-los e esse blog faz parte de minha vida e dos admiradores de Jane Austen em geral.
    Contudo, se seu coração a levar para outros caminhos, siga-o. Ás vezes, é importante ter novos desafios na vida.
    Abraços.

  2. Parabéns pelo trabalho na biblioteca, não deve ser fácil, mas muito importante. Escreva seus posts à medida que puder. Nós ficaremos aguardando . Um forte abraço.😊☺

  3. Uau!! Queremos atualizações do garimpo/ organização nessa biblioteca!!
    Concordo com Dandara, nada de parar o Blog!! Escreva quando puder, Scarlett também concordaria 🙂

  4. Também concordo com a Dandara, não tenho nada contra os posts esporádicos, esse espaço é muito especial. Mas, claro, a decisão é sua. De qualquer forma, desejo a você tudo de bom, e muito obrigada por sua dedicação!

  5. Minha queria Raquel, claro que nós entendemos perfeitamente, tenho um carinho enorme por esse blog, desde que conheci Jane em 2008 por conta de um trabalho do colégio, você e o blog é como uma família pra nós leitoras, e aqui quero deixar meu agradecimento pelo seu lindo trabalho é como um elo entre nós e nossa amada Jane, por isso sinta-se a vontade e siga os seus planos e realizações.Muito Obrigada!

Deixe uma resposta