web analytics
Emma,  LIVROS JANE AUSTEN,  MISCELÂNEA

Cinco vezes Emma

Estava fazendo um bracelete em homenagem à Emma Woodhouse e fui procurar um detalhe na internet e como vício é incontrolável passei na Estante Virtual. E pasmem, Emma na tradução de Ivo Barroso que sempre foi uma raridade estava lá.

Cinco exemplares por preço pra lá de razoável e segundo a foto, todos com aquela capa com leque que acho muito charmosa.

Link para uma das ofertas que são todas do mesmo livreiro: Canto do Livro.

Facebook Comments Box

13 Comentários

  • Fernanda

    Raquel eu até postei essa informação na comu
    Jane Austen Brasil (q anda bem vazia).
    Não sei o que houve,que esta chuvendo Emma no Estante Virtual.rs.

    Foi lá que eu comprei o meu,rs. Aos que não tem o livro, acho
    melhor serem rápidos XD

  • Amanda Vieira

    Eu comprei o meu Emma do Ivo Barroso no Canto do Livro e eles são muito atenciosos! O livro veio novinho e eles ainda colocaram em papel de presente! Ah, outra entrega que eu ganhei pelo correio e que eu achei um amor foi a do sorteio da Saraiva que você mandou! Muito obrigada pelo carinho.

    • Raquel Sallaberry

      Amanda,

      é sempre bom ter o depoimento de compra pela internet, obrigada!

  • Lucas

    Adoro esse site do Canto do Livro. Compro meus livros do Clássicos Abril(incluindo Orgulho e Preconceito) lá. Realmente atenciosos,e super competentes. Mas,comprei meu Emma,da Saraiva de Bolso que saiu há pouco tempo,já viu? Achei bem bacana a caricatura e a cor laranja da capa. Acho que combinou bastante.,e estou adorando a história,realmente a tradução do Ivo é ótima.

    • Raquel Sallaberry

      Lucas,

      sou suspeita pois gosto da cor laranja! A tradução de Ivo Barroso é ótima.

  • Lucas

    Eu também,e mesmo a capa de todos os títulos da Jane na Saraiva de Bolso serem a mesma,gostei especialmente dessa,pela cor laranja também. Estou adorando Raquel,porém acho que a medalha de Ouro fica com Orgulho ainda,vamos ver. rs

  • Júnior

    Já anotei aqui o nome “Canto do Livro”, pois de acordo com os comentários é um livreiro bastante confiável. Vou dar uma olhada!

  • Luiz Henrique

    Também fui lá adquirir o meu, o Emma que tenho em português tá muito castigadinho e não é do Ivo Barroso, tenho que pensar na herança da minha filha de 7 anos!
    Abs
    Bjs
    Luiz Henrique

    • Raquel Sallaberry

      Luiz Henrique,

      uma biblioteca é umas melhores heranças que podemos deixar para os filhos.

  • marciana

    Eu achei uma edição novinha em folha de “Emma”, da Nova Fronteira, no sebo “Velho Buck” e só custou, com frete e tudo, R$ 15, 00 (!!!). Quase achei que era mentira, pois um dia eu tava procurando o mesmo livro e achei uma edição (usada!) que custava R$ 67, 00…

    • Raquel Sallaberry

      Marciana,

      os sebos estão perdendo a noção do que é usado e o que é de fato raro. Venho percebendo isto neste último ano.

  • Fernanda

    O meu Emma, tbm foi comprado do sebo “Velho Buck”.
    Acho que alguns sebos tomaram chá de simancol,e viram que,de nada adianta ter vários exemplares de um livro raro,se ninguém compra pelo preço salgado,rsrs.
    Melhor pra gente XD