LIVROS

… e a L&PM responde

Caros amigos,
Nós, aqui da equipe editorial da L&PM, agradecemos a menção/lembrança e palavras generosas à editora. É um antigo projeto nosso editar Jane Austen e, confesso, que o “post aberto” de vocês certamente vai acelerar o processo aqui na casa. Qualquer novidade, informaremos com primazia ao blog.
obrigado, abraço do ivan pinheiro machado

20 Comentários

  • Caio

    Bom, embora já sobre resposta (ha, ha!) e a boa notícia de consideração… só para avisar que a minha presença e meu apoio estão incluídos nisso. =)
    Capas “enfeitadas” podem ser de “lucro”, mesmo que não para nossos bolsos e dar todo um toque a mais no livro, que seja, mas não é mais necessário que a leitura digna em sí, até “compensadora”, tratando dos preços, por assim dizer. Esperemos ansiosamente por um retorno satisfatório, então, não é?

  • mayara

    Que ótimo saber que eles também estão interessados!
    Agora, so resta aguardar para que a realização desse “sonho coletivo” não tarde para se contretizar.
    Assim , como eu disse no post anterior, só nos resta solidificar a corrente para acelerar o processo!

  • Ema

    Isso sim, são boas noticias!!!
    Cá deste lado do Oceano fico à espera!!!!
    Bjs

  • Letícia O.

    opa! tomaraaaaa!!!

    ah! tou tão feliz! fiz minha primeira camiseta da Jane Austen hehehe. se quiser ver, eu posso passar o link por aqui.

    bjs

  • Beatriz

    YAY \o/ Finalmente! Espero que um dia ainda façam uma deluxe edition, como a Penguin fez de Jane Eyre, dos livros de Jane.

  • Carlos Eduardo

    Também gosto de livros de bolso e também gostei da resposta de Ivan Pinheiro Machado.

    *

    O mais importante no meu modo de ver é que a LP&M tem excelentes traduções. Jane Austen merece ser bem traduzida. Para quem não gosta de livros de bolso, peço: um pouco menos de orgulho e preconceito e um pouco mais de razão e sensibilidade.

  • Livia

    Excelente notícia! A L&PM possui ótimas traduções e tenho certeza de que trataria a obra de Jane Austen com muito cuidado, assim como fez com Agatha Christie e outros autores. Espero que levem a diante o “antigo projeto”.