Box 2 Nova Fronteira | Sorteio

Chegou o tão esperado box 2 de Jane Austen da Nova Fronteira!

Os três livros – A abadia de Northanger, Persuasão e Mansfield Park – já está à venda nas tradicionais livrarias tanto online como nas lojas físicas e os (as) leitores (as) do Jane Austen em Português terão a oportunidade de ganhar um box no sorteio que farei neste post.

Em primeiro lugar quero dizer que gostei muito não só das capas como das folhas de guarda com estampas e cores muito lindas, mas fiquei apaixonada por uma das capas em particular. Vamos ver se vocês que me conhecem há mais de dez anos acertam com qual delas fiquei encantada.

Para participar do sorteio é preciso responder neste post a pergunta abaixo e não se preocupem em acertar a capa, pois esta é apenas uma brincadeira que tenho feito ao longo dos anos nos sorteios do blog e qualquer resposta será válida para ganhar.

Olhando a imagem abaixo, qual capa vocês acham que me encantou mais?

NORMAS DO SORTEIO
Sorteio de 11 a 21 de abrilResultado: 22 de abril.
É permitido apenas um (1) comentário por participante.
Se um grupo usar o mesmo computador para comentar, o que levará a IPs iguais, avise no próprio comentário para não ser desclassificado
Use seu mail verdadeiro e apenas no formulário. Não coloque email no corpo do comentário
Lembrem-se: comentários são moderados e podem levar um tempo para serem publicados
Qualquer um pode comentar mas somente quem tiver um endereço no Brasil concorrerá ao presente

101 thoughts on “Box 2 Nova Fronteira | Sorteio

  1. Olá Raquel, fico muito feliz quando novas edições dos livros de Jane Austen são lançados porque boas traduções sempre sao bem vindas. Quanto a capa acredito que você tenha gostado mais da Abadia de Northanger. Estou curiosa para saber a resposta!

  2. Jane Austen é um exemplo. Mulher forte, decidida, inteligente. Suas obras são relevantes mesmo 200 anos após sua morte justamente por retratar mulheres iguais a ela e seu sucesso se deve a isso: a essa capacidade de suas leitoras se identificarem com suas heroínas. Parabéns pela iniciativa do sorteio!

    Luciana, apaguei um dos teus comentários eacrescentei (abaixo) tua escolha neste comentário para ficar apenas um o que facilita na hora do sorteio. Raquel

    Esqueci de comentar sobre a capa: Persuasão por ser um dos meus favoritos

  3. Oi Raquel, que coleção mais linda! Poderiam lançar tb os outros títulos, fico imaginando a arte das capas!
    Eu acho q a sua preferida é a de Persuasão 🙂

  4. Bom dia, Raquel.

    Eu acho que você prefere a capa do Persuasão! Adorei essa Anne Elliot!!!!

  5. Muito embora todas estejam de tirar o fôlego pela delicadeza e originalidade das sutilezas dos traços, acho que Persuasão possa ser a sua capa favorita <3

  6. Raquel, aposto que você se encantou com a capa de Persuasão. Ao menos eu me encantei com ela 😉.

  7. Eu acho que é a capa 3, de Persuasão. Foi a que mais me encantou, embora todas estejam maravilhosas. Está linda demais e também desse box é minha história preferida *-*

  8. Oi!! A capa de Persuasão, que é um dos meus livros favoritos da vida e acredito que o seu também, rs

  9. Minha favorita é a capa de Mansfield Park, mas todas estão lindas. A releitura gráfica que a Nova Era deu aos livros foi bem assertiva.
    Daniela, apaguei um dos teus comentários e acrescentei (abaixo) tua escolha neste comentário para ficar apenas um o que facilita na hora do sorteio. Raquel
    Esqueci de dizer: acho que sua favorita é Persuasão.

  10. Abadia de Northanger, que transparece o “imaginário” de Catherine Morland…

  11. Todas capas são apaixonantes e inspiradoras, mas acho que MANSFIELD PARK teria sido escolhida por ser mais sensivel, com cores mais sobrias e que tocam mais nosso coração e nossa alma.

  12. Aposto na capa de Persuasão, Raquel. Pelo tom lindo de azul e pela delicadeza do perfil da Anne.

  13. As 3 capas são lindas, mas acredito que a lhe encantou mais seja a de Persuasão, porque com certeza é a minha predileta.

  14. Persuasão com certeza é a sua favorita. O navio do nosso amado Capitão. E Anne sempre perdida em seus pensamentos. É a minha prefeita também!

  15. Meu palpite é que seja Persuasão é simples mas chama atenção me convidando a ler a história

  16. Bom, acho que você acha bonita as três capas, devo dizer que elas parecem adequadas para as obras, mas há um encanto especial na de Persuasão, então na minha humilde opinião você também se encantou por ela.

  17. Raquel, creio que sua capa preferida nesse box é Persuasão. A minha, com certeza, é. Não consigo expressar o amor que tenho por essa obra. Tanta intensidade, tanto amor, tanta fidelidade numa estória só… Está na lista dos 5 mais queridos da minha vida.

  18. Todas de muito bom gosto, mas de todas achei “Persuasao” linda. Além da cor que é incrível, o navio ao fundo é tão Austen 📚🥰

  19. Uma maravilha! Edições à altura da Jane, com certeza.
    Acho que você gostou mais da capa de A abadia de Northanger.
    Foi a que eu mais gostei, por acaso.
    E boa sorte pra nós.

  20. Olá Raquel!
    Acredito que a capa que mais te encantou tenha sido a de A Abadia de Northanger, pois ela segurando o livro, além de ser uma imagem linda, transparece a essência do próprio livro e das obras da Jane em geral

  21. Oi Raquel acho que a capa que te encantou foi a capa de Mansfield Park é a que mais retrata o livro (onde deixa claro a exclusão da Fanny Prince na sociedade), eu amo Jane Austen e suas obras, e que coleção linda.

  22. Eu amei esse box, todas as capas estão maravilhosaaas!
    Mas o azul da capa de Abadia de Northanger ficou algo a mais hahah Então acredito que esta tenha chamado a sua atenção também, Raquel!

    Abraços <3

  23. Esse box está incrível mas a capa de Persuasão é simplesmente maravilhosa.

  24. Eu amei todas, mas vou chutar a Abadia. É tão injusto eu não poder colecionar todas as capas de Jane que são lançadas! HAHA

  25. A terceira capa, de Persuasão. Pois, além de ser lindíssima retratou muito bem o espírito do livro.

Deixe uma resposta