Austenland, o filme

O filme Austenland teve uma estréia especial no cinema no Rio de Janeiro em setembro do ano passado e por esse motivo imaginei que lançariam em DVD e Blu-ray logo em seguida.

Com a previsão de lançamento do livro Austenlândia pela editora Record me pareceu que as possibilidades aumentaram para  lançamento do DVD e entrei em contato com a Sony Pictures Brasil perguntando se teríamos ou não o filme para comprar.

A resposta foi que, “por enquanto, o filme Austenland está previsto apenas para locação no mês de fevereiro” e que normalmente os filmes são postos à venda “cerca de 5 à 7 meses depois do lançamento nos cinemas”. Aguardemos!

Para os apressados e que não se importam com legendas, o filme em inglês, já está em pré-venda na Amazon.

Austenland, filme

Views: 1563

10 pensou em “Austenland, o filme

  1. Raquel, assisti esse filme duas vezes só nesse final de semana! Gostei demais, justamente por ser extremamente caricato. Gosto muito da Keri Russell e o JJ Field está uma graça!

    ps: mudei de email pois o antigo foi invadido, o novo é esse que só vc vê, rs.

    Bjos.

  2. Raquel
    Eu tinha que assistir então apelei pra este filmes on line, e amei o filme, como não li o livro não tinha como comparar, mas o principal é que a Keri Russel e J J Field,cativaram e ficaram lindos juntos e ele de Mr. Tilney a Mr. Nobley só fez ficar mais belo ai meus sais!!!
    Beijo

    • Sandra,

      não lembro de ter visto algum trabalho com Keri Russel, mas confesso que gosto das poucas atuações que vi de JJ Feild.
      Vou ali apanhar uns sais para você e já volto!

  3. Raquel
    tem um filme com ela e um belo elenco, chamado “O Som do coração” que é lindo tem romance mas não é o foco principal é cheio de música vale muito a pena assistir.
    beijo

  4. Só pelo JJ Field já vale a pena…rs eu li o livro e não gostei muto, incrível, como acontece comigo poucas vezes (uma que lembro agora foi o livro Bridget Jones q preferi o filme, no caso do primeiro, pq o segundo livro é anos luz melhor que o filme) preferi o filme….o livro achei chatinho.

  5. O filme me fez rir bastante, só por isso já valeria a pena. Mas a parte do romance também ficou bem legal, tudo recheado de referências a Jane Austen, principalmente a Orgulho e Preconceito. E claro, se nada mais prestasse, ainda valeria pelo charme do JJ Feild, rs.

Deixe uma resposta