web analytics
A Abadia de Northanger,  LIVROS JANE AUSTEN

A Abadia de Northanger chegou na L&PM!

A Abadia de Northanger na tradução de Rodrigo Breunig e com apresentação de Ivo Barroso acabou de chegou na editora L&PM!

Vou fazer uma pequena surpresa para comemorar com vocês… me aguardem!

Facebook Comments Box

8 Comentários

  • Aline

    Adooorooooo… acabei de ler o boletim que a editora me enviou e corri aqui no J. A. para ver se tinham novidades… nossa, mal posso esperar para “devorar” essa história que ainda não li, mas só as informações que eu leio aqui no Blog me deixam ansiosa para conhecer a história completa.

  • Júnior

    Toda as vezes que olho para meu “Abadia” na prateleira fico com vontade de relê-lo, apesar de fazer pouco tempo que o li pela primeira vez. Mas o tempo anda escasso por conta de projetos de final de curso na universidade (ainda não comecei a ler nem “Persuasão”).

    Mas com certeza vou comprar esta edição da L&PM e vou apreciar a nova tradução assim que estas últimas atribulações derem uma trégua.

    • Raquel Sallaberry

      Júnior,

      e já fica aqui o pedido da leitura comparada. Bom trabalho, querido!

  • Rebeca Lima

    Acho as capas da L&PM tão lindinhas…
    A Abadia de Northanger é o livro menos lembrado da Jane, mas eu gosto tanto dele! Henry Tilney é um dos meus heróis favoritos (só perde para o Mr. Darcy). Fiquei feliz que eles privilegiaram esta tradução.

  • tania

    Oba,oba,oba,nossa quanta novidade terei pra ler nas férias!:D
    E gosto tanto de ir nas livrarias no natal…