Mansfield Park da coleção Classics Clothbound

Chegou ontem meu Mansfield Park da coleção Classics Clothbond da Penguin que comprei por ótimo preço na Livraria Cultura, uma oferta por 30 dinheiros.

E para minha surpresa ele tem a lombada mais fina do que Pride and Prejudice e Sense and Sensibility da mesma coleção! Mas o romance tem um número de página maior do que os dois primeiros e cheguei a conclusão que o papel deve ser mais fino. Ficou engraçado pois todas as coleções que tenho Mansfield sempre se destaca pela lombada maior.

A altura é mesma apesar de não parecer pela ilusão de ótica causada pelo ângulo da foto. De qualquer modo essa coleção é um luxo e pretendo completá-la ainda este ano.

Coleção Penguin Classics Clotbound

4 comentários sobre “Mansfield Park da coleção Classics Clothbound

  1. Sandra Cabral disse:

    Raquel
    são lindas estas capas de tecido, parabéns pela aquisição, comprei 03 livros novos na Cultura pela metade do preço (alem de Vilette na Pedra Azul) através de um email promocional que chegou pra mim, pergunta, onde isso vai parar? vou ter que fazer um testamento rsrsrs, e aliás me inclui no seu!!!
    beijos

  2. Helena disse:

    Sinceramente fico feliz que todos não estão por $30 pois é caro mesmo e eu ia a falência. É a edição mais bonita.
    Parabéns pela aquisição! haha

  3. Ana Beatriz disse:

    Estou feliz por ter visto esse post a tempo! Eu também tenho o Pride and Prejudice e o Sense and Sensibility dessa coleção, comprei em 2012 quando ainda valia a pena comprar esses livros pela cultura(eram 40 reais, agora estão por 79 sem promoção)

  4. Manuella disse:

    Há alguns dias atrás comprei o livro “Emma” também na livraria cultura, em uma versão bem mais bonita que a que eu tinha antes… Saiu por menos de R$30,00, devido à uma promoção! Ficou até mais barato que o meu “Orgulho e Preconceito” e “Razão e Sensibilidade”, que eram de uma edição mais “inferior”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *