Entrevista com produtora de Nuvem de lágrimas

A entrevista com Anna Toledo produtora do musical inspirado em Orgulho e preconceito, Nuvem de lágrimas, foi publicada em abril deste ano e eu não havia visto. Quem me avisou foi a leitora Aline Tavares  – muito obrigada,querida!.

Um trecho sobre a trama do musical:

A trama se passa na zona rural de Santana do Ribeirão, uma cidade fictícia no interior de São Paulo, no início dos anos 90. As personagens e as situações serão familiares às plateias brasileiras: as Irmãs Borba vivem em um rancho com a mãe. O pai delas é caminhoneiro. Bete, a filha do meio, é a gerente da cooperativa agrícola local, mas seu sonho é ser cantora. O advogado Darcy trabalha para a maior fazenda da região, a Fazenda Jardim, e está sempre às turras com Bete e a cooperativa. Os dois logo descobrem que têm mais em comum do que gostariam de admitir, mas são muito orgulhosos para ceder e, se quiserem ficar juntos, terão que enfrentar os próprios preconceitos.

Entrevista completa feita pelo jornalistaDirceu Alves Jr. no site da Veja-SP, “Musical “Nuvem de Lágrimas” cruza os caminhos de Chitãozinho, Xororó e Jane Austen”.

6 comentários sobre “Entrevista com produtora de Nuvem de lágrimas

  1. Cleidiane disse:

    Não sei se gosto…Ainda estou me adaptando a idéia. Não sou fã de música sertaneja… Acho que tenho que vencer meus preconceitos rsrsrsrs

  2. Mari Bento disse:

    Interessante, vamos dar um voto de confiança. Brasileiros e literatura inglesa deve dar uma boa mistura, estou disposta a prestigiar, embora sertaneja não seja Minh predileta,

  3. Mell disse:

    Gente, estou animadíssima! Acho a música sertaneja uma parte muito bonita da nossa cultura, e se Orgulho e Preconceito acontecesse aqui seria realmente nesse contexto! Já consigo imaginar a Caroline reclamando das festas dos caipiras!

Os comentários estão desativados.